Olá, faça seu login
ou cadastre-se- 9
Olá, faça seu login
ou cadastre-se




100% WHEY 900G POTE PISTACHE/CHOCOLATE BRANCO MAX TITANIUM
O 100% Whey Protein Concentrado 900g da Max Titanium é um suplemento desenvolvido para quem busca uma proteína de alta qualidade para auxiliar no ganho de massa muscular, recuperação pós-treino e manutenção da massa magra. Produzido com proteína concentrada do soro do leite (WPC), oferece excelente valor biológico, rápida digestibilidade e ótima dissolução.
O 100% Whey é elaborado com proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima produzida com alta tecnologia, garantindo elevado valor biológico e rápida digestibilidade.
Seu consumo, aliado a uma alimentação equilibrada e à prática regular de exercícios físicos, auxilia na formação de músculos e ossos, sendo uma excelente opção para complementar a ingestão diária de proteínas.
Sua fórmula preserva proteínas, lactose e minerais importantes, reduzindo a quantidade de gorduras e carboidratos, proporcionando excelente qualidade nutricional e sabor.
Misture 30g (2 dosadores) do produto em 200mL de água ou na bebida de sua preferência, utilizando liquidificador ou coqueteleira.
*A quantidade da porção no dosador pode variar em função da densidade e outras características do produto.

R$ 217,55
10x de R$ 22,90 sem juros
