Olá, faça seu login
ou cadastre-se- 1
Olá, faça seu login
ou cadastre-se





SUPER OMEGA 3 TG 150ML 20 DOSES MIX FRUTAS ESSENTIAL
Nova embalagem. Suplemento de ômega-3 na forma líquida, com alta concentração de EPA e DHA, sabor mix de frutas e maior facilidade de ingestão.
O Liquid Super Omega-3 TG é obtido por processo patenteado de destilação molecular e segue padrões extremamente rígidos de pureza em relação a metais pesados e contaminantes, como PCBs, mercúrio e dioxinas.
Ideal para quem não consome quantidade suficiente de ômega-3 através da alimentação ou apresenta dificuldade em aderir à suplementação em cápsulas, oferecendo praticidade e excelente sabor.
Na natureza, o ômega-3 proveniente do óleo de peixe apresenta-se na forma de triglicerídeos (TG). Quando fornecido nesta mesma forma, o organismo consegue reconhecê-lo e utilizá-lo com maior eficiência, favorecendo melhor absorção e aproveitamento.
| Porção de 7,5ml | Quantidade | %VD* |
|---|---|---|
| Valor energético | 59 kcal | 3% |
| Gorduras totais | 6,5g | 10% |
| Gorduras saturadas | 3,5g | 18% |
| Gorduras trans | 0g | 0% |
| Gorduras poli-insaturadas | 2,6g | 13% |
| Ômega 3 | 1800mg | 45% |
| EPA | 1080mg | -- |
| DHA | 720mg | -- |
| Vitamina E | 93mg | 620% |
Não contém quantidades significativas de carboidratos, açúcares totais, açúcares adicionados, proteínas, fibras alimentares e sódio.
Ingerir 2,5ml (uma colher-medida, conforme marcação) três vezes ao dia, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.
Agitar antes de usar. Após o consumo, recomenda-se a higienização do bico dosador a fim de manter o frescor do produto.
Manter este produto bem fechado em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto, armazenar em geladeira e consumir em até 60 dias.
Este produto é recomendado para adultos (≥19 anos).
“Este produto não é um medicamento.”
“Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.”
“Mantenha fora do alcance de crianças.”

R$ 136,00 à vista
6x de R$ 22,67 sem juros
