Olá, faça seu login
ou cadastre-se- 1
Olá, faça seu login
ou cadastre-se




Este produto encontra-se indisponível.
CREATINA CAPS 180 CAPS PROBIOTICA
A Creatina Monohidratada em Cápsulas Probiótica foi desenvolvida para quem busca praticidade e desempenho na rotina esportiva. Com dose diária fracionada em cápsulas, dispensa preparo e facilita o consumo em qualquer momento do dia, contribuindo para uma suplementação prática e eficiente.
A Creatina Monohidratada em Cápsulas Probiótica auxilia no aumento do desempenho físico durante exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade. Desenvolvida para complementar os estoques endógenos de creatina, oferece uma forma prática de suplementação para atletas e praticantes de atividades físicas.
Cada porção de 4 cápsulas fornece 3g de creatina monohidratada, quantidade indicada para auxiliar no desempenho físico quando associada à prática regular de exercícios.
Sua apresentação em cápsulas facilita o transporte, o consumo diário e elimina a necessidade de preparo, tornando a suplementação ainda mais conveniente.
Creatina monohidratada, antiumectantes estearato de magnésio e dióxido de silício e cápsula (gelatina e corantes dióxido de titânio, amarelo de quinoleína e amarelo crepúsculo).
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Consumir 4 cápsulas ao dia, antes ou após o treino.
Indicado para maiores de 19 anos.
Produto dispensado de registro na ANVISA conforme RDC nº 27/2010.
PODE CONTER LEITE, OVO E SOJA.
