Olá, faça seu login
ou cadastre-se- 1
Olá, faça seu login
ou cadastre-se




HIDRA ISO 10TBS LIMAO DOBRO
Pastilha efervescente desenvolvida para auxiliar na reposição de eletrólitos, hidratação e equilíbrio muscular durante a rotina e atividades físicas.
O Hidra Eletrólitos Pastilha é um repositor de eletrólitos em formato efervescente, desenvolvido para auxiliar na hidratação e na reposição dos sais minerais perdidos durante o suor.
Sua fórmula reúne eletrólitos essenciais como sódio, potássio e magnésio, além de vitamina C, contribuindo para o equilíbrio do organismo e para a manutenção do desempenho físico. Com sabor leve, sem açúcares e sem carboidratos, pode ser utilizado antes, durante ou após os treinos, além de ser uma excelente opção para hidratação diária.
Óxido de magnésio, ácido ascórbico, cloreto de potássio, estabilizantes sorbitol, bicarbonato de sódio e polivinilpirrolidona, acidulantes ácido cítrico e polietileno glicol, aromatizante, antiumectante dióxido de silício e edulcorantes steviol.

R$ 35,92 à vista
À vista - 1x de R$ 35,92
